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global jogos 777,Entre na Sala de Transmissão ao Vivo para Previsões Online e Resultados de Loteria, Mantendo-se Informado e Participando de Cada Sorteio com Antecipação..Às 5 da manhã de quarta-feira, 15 de Novembro, o Major-General SB Moyo, chefe de gabinete do exército, e aliado de Chiwenga, falou em nome das Forças de Defesa do Zimbabwe numa emissão da ZBC. Moyo asseverou que o que se estava a passar não era um golpe militar, e que o Presidente Mugabe estava em segurança. No entanto, a mesma comunicação dizia também que o exército "tinha por alvo criminosos" que rodeavam Mugabe, responsáveis pelos problemas socio-económicos do país, e que após atingirem os seus objectivos a situação "retornaria à normalidade." Moyo anunciou que todas as dispensas de pessoal militar foram canceladas, e que os soldados deviam regressar aos seus quartéis, que as forças de segurança deviam “cooperar para o bem do nosso país”, e que “qualquer provocação terá em retorno uma resposta apropriada”. Moyo disse também que a independência do poder judicial do Zimbabwe estava garantida, e que os cidadãos deviam permanecer calmos, e evitar deslocações desnecessárias.,Na Igreja Católica, a crença de que uma religião é tão boa quanto as outras e que todas as religiões são caminhos igualmente válidos para a salvação, é tida como obviamente falsa, sob o argumento de que ninguém pode honestamente acreditar que, dessa forma, uma religião baseada em sacrifícios humanos e a subjugação de rivais pode ser boa, verdadeira e bonita como outra baseada no amor a Deus e ao próximo. A condenação do indiferentismo como heresia está intimamente ligada à definição dogmática de que fora da Igreja não há salvação, uma ideia complexa que postula como muitas pessoas, enquanto seguidoras de Cristo, sem qualquer entendimento específico de que, de fato, é a Jesus que elas estão seguindo, assim como se relaciona ao conceito católico de batismo de desejo. Nesse sentido, o Papa João Paulo II disse que ''"isto não diminui o sincero respeito que a Igreja tem pelas várias tradições religiosas, reconhecendo nelas elementos da verdade e da bondade. A luz da verdade brilha para quem olhar para ela, mas isto não significa que nós possamos definir qualquer coisa como "verdade", pois algumas ideias são mais verdadeiras que outras."''.
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